quinta-feira, 4 de novembro de 2010

PRIMEIRO DIA - MUSCULAÇÃO

Pois é, depois de quase um mês e meio, finalmente me inscrevi na academia, depois desse  ultimo mês que fui na Nutricionista e eliminei  4,300kg, fiquei meio preocupada  comecei a me pesar todo dia , agora vou me pesar só depois de um mês, na verdade estou reclamando de barriga cheia, porque tanto a nutri como o cirurgião, me elogiaram, disseram que estava de parabéns, mas como no inicio estava eliminando mais, fiquei meio preocupada em já estar entrando no efeito platô, então fui lá levei a sequência de exercícios que o educador passou pra mim, paguei a mensalidade, levei o atestado médico, uma foto, comprei uma ropinha e comecei hoje.Estou só o pó viu, porque afinal meus nervos e músculos estão a muito tempo sem fazer nada, mas estou super feliz pois pra mim isso é mais uma vitória em minha vida.
Hoje fiz vários exercícios de braço e perna, vou repassar do primeiro dia, e depois repasso os outros.



01
VOADOR
3X 15
1 – 2 BARRAS
02
ELEVAÇÃO LATERAL
     3 X 12
            1 - 2 KG
03
ROSCA ALTERNADA C/ HALTER
3 X 10
1 – 2 KG
04
CADEIRA EXTENSORA
3 X 12
1 – 2 BARRAS
05
CADEIRA FLEXORA
3 X 12
1 – 2 BARRAS
06
AGACHAMENTO NO BANCO LIVRE
3 X 12
SEM PESO
07
GLÚTEO 06 APOIOS
3 X 12
1 – 2 KG
08
AFUNDO LIVRE
3 X 8
S/ PESO BEM LIVRE

Um comentário:

  1. ACADEMIA
    DROGA TÔ SEM GRANA
    ,MAS EU PRECISOOOOO
    ISSO MESMO NÃO FICA TE PESANDO TODA HORA...MELHOR LEVAR NA BOA...QUE AS SURPRESAS SÃO MAIS FORTES E A GENTE FICA MAIS SATISFEITA.
    BEIJO

    ResponderExcluir