quarta-feira, 10 de novembro de 2010

QUARTO DIA - ESTEIRA - FALTEI...

Oiiiiiii.....

Faltei na academia......calma, calma, muita calma nessa hora, mas em compensação andei e subi escada pra caramba, foi por uma boa causa, fui para São Paulo, na 25 de março e aproveitei e dei uma passadinha naquela feira da madrugada...meninas é tudo de bom...acho que estou ficando compulsiva , procurei me controlar...Mas não podia perder a oportunidade de comprar umas coisinhas pra mim, comprei duas calças para leg para fazer academia, paguei 10,00 cada  e não é porcaria não, é bem reforçada, e duas regatas.
Aqui no litoral, vocês não imaginam é um absurdo o preço, tinha  pago 30,00 na Marisa e ainda quase me deixou de buzança de fora a costura abriu rsrsrsrsrsr, tive que mandar a costureira reforçar bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário