sexta-feira, 19 de novembro de 2010

QUEDA DE CABELO

É assustador... tanto cabelo caindo, estou simplesmente apavorada, eu já sabia que isso poderia acontecer, e sempre tive muito cabelo, mas agora entrei em desespero, então marquei a Dermatologista e então... O CHOQUE... ela de cara disse que já sabia qual era meu problema, agora fico o tempo todo olhando pra saber se está tão visível assim... Aff!!!! que neura!!!!...Então ela explicou que o corpo da gente necessita das vitaminas para as células e não manda para o cabelo, nem para as unhas, e me receitou uma loção pra passar no couro cabeludo a noite e um shampoo neutro sem sal para lavar de manhã todos os dias.Perguntei se poderia pintar, ou relaxar o cabelo, ela disse que não, que iria cair ainda mais....Saldo = vou ficar com o cabelo tonhonhoe, cheio de fio branco e ainda por cima não vou fazer escova todo dia no cabelo, que beleza heim...vou passar o Reveillon ao natural....Ah! esqueci e isso é por quatro meses... e só o shampoo custa 35,00 ..legal, né???
Desculpe meninas mas precisava desabafar...beijinhos.

Um comentário:

  1. NORMAL AMIGA
    TODAS TIVEMOS QUEDA.
    MAS, PASSA..TEM UM PERÍODO DELA E DEPOIS PARA DE CAIR.
    O MEU PAROU FAZ TEMPO..E TÁ NORMAL..PARECE MAIS FORTE ATÉ.
    BEIJO

    ResponderExcluir