sexta-feira, 16 de outubro de 2009


Oiiiiiiii....
Ontem fui no Gesto, !!! e me falaram que não virão para caraguá esse ano, me senti iludida, pois como já disse... precisava muito do Gesto aqui, Essas pessoas não tem idéia da luta que é subir pra SJC, 2 a 3 vezes por mês, não é só em questão financeira, mas também em questão profissional, pois fico metade o dia fora do meu trabalho, para participar do Gesto. Sei da importância do trabalho que está sendo feito, gosto de participar e quero muito fazer minha cirurgia, mas as vezes bate um desanimo, um constrangimento no meu trabalho de ficar pedindo pra sair toda hora.Assim como tem muitas pessoas que conheci que acabou desistindo.Então eles falam que precisam de numero, mas como ter numero se não tem divulgação?
Ontem tivemos uma palestra com a Fisioterapeuta, como sempre é muito bom e aprendi muito.
Bom vou ficando por aqui.... beijinhos.

2 comentários:

  1. Oi, Lu
    Tudo bem? Como conversei com vc outro dia, tb faço parte do GESTO, mas converse com a Malu, tem uma garota de São Sebastião ou Ubatuba que vai frequentar o GESTO 1 vez por mês se não estou enganada, devido a dificuldade de locomoção.
    Até mais, quem sabe nos conhecemos no proximo encontro do GESTO pois vou me despedir do pré e passarei para o pós.
    Beijinnhos

    ResponderExcluir
  2. Oi, Deborah ...desculpe
    Mas ainda apanho um bocado nesse negocio de blog... só vi seu recado hoje....mil perdões... estou feliz por voce, e muito obrigado pela dica beijinhos

    ResponderExcluir