terça-feira, 13 de outubro de 2009


Oi, pessoas...

Comecei a guerra contra a balança, passei na nutricionista no ultimo dia 02/10/2009, ela me passou uma dieta, e eu devo perder pelo menos 10 kg antes da cirurgia, quando comecei no Gesto estava com 112 kg, agora já estou com 116kg ... é de deixar qualquer um apavorado, sei que um dos motivos é pelo fato de eu ter parado de amamentar meu filho a noite e outro é pelo fato de eu estar abusando mesmo.
A parte boa é que comprei um simulador de caminhada, e comecei a fazer um pouquinho todo dia... Bom vamos ver o resultado.
Na ultima reunião do Gesto foi nos informado que a pessoa deverá fazer a cirurgia na data aproximada ao primeiro contato com o Gesto e foi exatamente 22 /04/2009... então estou confiante para que no máximo em Maio esteja operando.....beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário