terça-feira, 27 de outubro de 2009

Eu já sinto as mudanças na minha vida , mas o que não aceito é o tamanho que ESTOU, não consigo me olhar no espelho e quando tiro fotos, apago todas... tenho observado que ultimamente me tornei a fotografa da familia... assim não preciso passar pelo constrangimento de ver a minha imagem...sei que tenho que encara-lá, acredito até, que necessito disso.. mas vejo quanto estou deformada e como necessito da minha verdadeira imagem ... é impossivel se amar desse jeito?como posso exigir ser amada? Muitas pessoas falam voce é muito bonita , tem um rosto lindo!!! (parece consolo...) não quero prêmio de consolação quero ser feliz!!! não quero ser realizada pela metade, quero ser inteira , não vou me conformar com está imagem.Para mim a cirurgia é um renascimento, um recomeço, vida nova, não me falta muito, tenho uma familia linda, um ótimo emprego, um marido que me apoia, que me ama apesar da minha imagem e por isso coloquei a imagem da FENIX que era o mais belo de todos os animais fabulosos, simbolizava a esperança e a continuidade da vida após morte.Revestida de penas vermelhas e douradas as cores do sol Nascente.E assim que me sinto hoje, num estado de morte, onde a vida passa pelos meus olhos e eu sou só, uma espectadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário