segunda-feira, 27 de setembro de 2010

CABEÇA DE GORDO?????

Andando em meio ao Shopping, me vejo procurando roupa para gordo, ainda não sei o que me serve, que tamanho uso, estou sem noção, ai quando vejo aqueles modelos com roupas pra gente gordinha me  surpreendo interessada pelos modelitos, é realmente estranho, sei que  meu manequim vai diminuir ainda mais e ainda não comprei roupinhas novas pra mim, exceto intimas , porque as calcinhas GG calçolas rsrsrsr, agora já estou usando M...ulaláaaaaaaa....Mas eu fico extremamente aborrecida quando ouço alguém fazendo algum comentário maldoso em relação aos gordos, hoje assistindo TV estava ouvindo um comediante fazer uma piada  de gordo, isso realmente é muito triste, porque muitos estão padecendo por causa da obesidade,eu mesmo estou me tornando uma ex-obesa mórbida, (apesar de eu não ser gorda, eu estava gorda)...muitas pessoas não entendem como a obesidade é um doença, não entendem como a população está engordando.E como as pessoas precisam de reeducação alimentar.Nessa hora vejo que como minha forma de pensar já mudou, me tornei critica em relação a minha alimentação e da minha família, porque agora preciso seleccionar o que é mais saudável pra mim, então procuro gerar essa consciência nos outros.Beijos...

Um comentário:

  1. Oi Lu
    Tudo bem?
    Quanto ao peso e a imagem corporal que temos da gente. Vc faz 3 meses?
    Ahh muito cedo. Eu com 9 meses..sempre me vejo mais gordinha, sempre pego números maiores e tal.
    Meu médico disse que é normal esta demora em assimilarmos nossa imagem.
    Quanto as piadas de gordo..detesto e abomino.
    O próprio Faustão, ridículo, amava fazer piada de gordo lembra?
    Eu achava um afronte!
    beijo e boa sorte!!!

    ResponderExcluir