terça-feira, 4 de maio de 2010

CONSULTA COM CIRURGIÃO

Na ultima quinta- feira 29/04 passei no cirurgião, que olhou meus exames e já me deu o encaminhamento para a Unimed liberar, estou com a sensação de dever cumprido, e nos deparamos com uma novidade, antes precisávamos levar este encaminhamento lá na Unimed, e agora é feito tudo via internet com a própria secretária do Dr., isso me deixou bem mais tranquila, porque ela deu entrada ali na minha frente e tive a certeza que ninguém engavetou meu papel  uuuiii...que alivio, agora tenho que aguardar 20 dias para liberação, se ela não me ligar, falou para eu ligar pra ela, e agora só falta 15 dias ( contagem regressiva), mas as coisas não são tão simples assim, o meu médico vai sair de férias a partir do dia 10/05 ,então isso quer dizer que vou ter que concorrer meu lugar ao sol, visto que existem outros pacientes de maio que ainda não operarão. certo?..afff minha cabeça já fica a mil, tenho um casamento, dois aniversário e o niver do meu filhote em junho, e não posso fazer planos....o negócio é colocar na mão de Deus mesmo.... Beijos inté

7 comentários:

  1. Sempre é bom não esperar que tudo corra tão certinho..bem normal ter uns percalços...
    Mas, tudo vai correr bem..vais ver
    beijo

    ResponderExcluir
  2. vai dar tudo certo, vc está cada vez mais próxima de se tornar borboleta. bjinhos, lu!

    ResponderExcluir
  3. Olá! Sou estudante de psicologia e tenho um projeto em andamento sobre gastroplastia. meu marido já fez essa cirurgia e está bem. Gostaria de manter contato e saber mais sobre sua decisão, se possível.Um abraço e boa sorte em sua cirurgia.

    ResponderExcluir
  4. Será no tempo certo, amiga. Confia! Beijinho

    ResponderExcluir
  5. Tudo a seu tempo, viu? Deus sabe exatamente o que faz. O tempo é Dele.
    Vai dar tudo certo! E todos entenderão se vc não puder cumprir algum dos compromissos, afinal, virar borboleta é uma conquista e tanto.
    Força na peruca e vamo que vamo.
    Obrigada pelos elogios em meu cantinho.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. E a quantas andam a liberação do convênio???
    Conta aí!!!

    Meu marido tá orgulhoso e cheio de paixão.
    Assim que me derem o CD com as fotos, vou postar um slide, como vc sugeriu.
    Força na peruca e vamo que vamo!

    ResponderExcluir
  7. Oi querida, finalmente arrumei um tempo pra visitar as futuras borboletas, adorei a sua visita ao meu blog, seja sempre bem vinda e fique a vontade pra tirar qq dúvida, estou a disposição!
    Bem, essa ansiedade realmente mataaaa, mas como as borboletas disseram, pra tudo existe um tempo certo, minha cirurgia foi feita no tempo de Deus e a melhor coisa que fiz na vida! Beijoooo, boa sorte e atualizzzzaaaaaaaa!

    ResponderExcluir