quarta-feira, 28 de abril de 2010

AMANHÃ É DIA DE VITÓRIA - RUMO AO RENASCIMENTO

Na Mitologia a Fênix é conhecida como uma ave magnífica, cujo tamanho era de uma águia. Na sua cabeça havia uma crista muito brilhante e suas penas eram da cor púrpura, exceto no pescoço (douradas) e em sua cauda (brancas), enquanto seus olhos eram demasiadamente brilhantes.
Segundo dizem, habitava o deserto e lá vivia por cerca de seiscentos anos. Ao sentir que o fim se aproximava, juntava alguns ramos aromatizados e do fogo renascia. Os povos antigos consideravam o fogo ou o próprio sol como algo sagrado, que simbolizava a vida, por isso esta ave mítica podia ser vista pintada ou esculpida em vários monumentos da Antiguidade.



Amanhã vou ao meu cirurgião Dr. Kikko , finalmente levar meus exames e laudos, desculpe minha ausência ,mas não estava muito disposta a postar, pois a anciedade anda me consumindo,  sei que preciso trabalhar isso em mim, mas é dificil essa espera, principalmente porque ja estou com tudo pronto e agora preciso esperar pela liberação do convenio.
No momento sinto-me como uma grávida no ultimo mês de gravidez, louca pra ver a cara da criança...rrsrsrs.Estou certa do que eu quero, mas essa espera é muito injusta conosco que ja estamos esperando a tanto tempo, agora meus pés começaram a inchar e minha amiga então que esta no mesmo pé que eu,  começou a ter picos de pressão, pode?
Bom vou ficando por aqui....e quando tiver mais novidades posto para voces.beijinhos

3 comentários:

  1. Que bacana
    Muita sorte na jornada!!!!
    beijo

    ResponderExcluir
  2. oi! sou beatriz, nao tenho blog e estou na mesma situação q c, segunda tenho q ir ao convenio passar por uma pericia pra saber se vão ou nao liberar e essa espera mata né?!
    meu e-mail: beariz_rossetto@hotmail.com
    estamos juntas nessa!!!
    bjaum

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, obrigada pela visitinha. Vou te acompanhar. beijinho

    ResponderExcluir