quarta-feira, 10 de março de 2010

MAIS UMA META CUMPRIDA

Na semana passada passei na Pneumologista e ontem no Cardiologista...  eles pediram o que ja esperava , Função Pulmonar, Rx do Torax, Eletrocardiograma ja fiz e Ecocardiograma, pra variar eu e a Luciana de Caragua marcamos juntas, rsrsrsrsr , ai aproveitamos pra tricotar um pouco, descobrimos coisas importantes, uma colega nossa do GESTO a Vera nos disse que esse negocio de ficar comprando pijama e calcinha  pra levar no hospital é tudo bobeira, porque chega lá a gente usa só aquele avental com a busanfa de fora, e como é colocado sonda tambem não dá pra ficar de calcinha  hahahaha e pior tem que ficar caminhando com aquele negocio  pelo corredor hahahaha, ninguem merece!!!!... Bom !não serei a primeira nem a ultima, porisso nem ligo.
Sabe, Tenho que agradecer muito a Deus pelas pessoas que Ele colocou no meu caminho,o pessoal do GESTO, minhas amigas blogueiras e a Luciana de Caragua, que tem sido minha companheira incondicional, pois acho que uma dá força pra outra... uma amizade que começou no meio de muita dor, a DOR DE SER OBESA, mas que se completou como ser humano, muito carinho e companherismo. Lu queria te dizer: VOCE É MUITO ESPECIAL E DESEJO TUDO DE BOM NA SUA VIDA!!!!!

Um comentário:

  1. Lu, sou a Lu de Caraguá e gostaria muito de obter mais informações sobre a cirurgia barátrica q vc fez, pois estou precisando muito seguir o seu exemplo, viu! Vc fez aqui no litoral mesmo? Conte-me mais detalhes, por favor, ok! Desde já, agradeço!
    luciane.prof@gmail.com

    ResponderExcluir