sábado, 13 de março de 2010

ENDOSCOPIA - QUE MEDO!!!!

Acreditem se quiser, tenho mais medo da endoscopia do que da cirurgia, ninguem merece!!! Engolir aquela mangueira pela boca da gente, ja avisei:""Pode me apagar não quero ver nada"" rsrsrsrs.
Bom!!! "O que os olhos não vê o coração não sente!!!!" kkkkk, Minha amiga Luciana disse, que eu sou tão corajosa pra cirurgia e pra endoscopia estou nessa neura, mas é claro que estou, a cirurgia eu não vou ver nada mesmo!!!!
Então o que me resta e relaxar ....hahahah depois conto como foi...bjus

3 comentários:

  1. Hahahahahaha
    Lu
    prá mim a endoscopia foi pior que tudo da cirurgia.
    Credo...eu fiz tudo que os médicos da endoscopia falaram prá não fazer.
    tossí, me mexí e sentí tudo.
    hahahahahahaha
    Mas, tem gente que apaga..eu não conseguí...
    sorte e vamos lá
    beijo

    ResponderExcluir
  2. aff, eu tbem tenho pavor! a primeira vez apaguei, na segunda nao... e alem de ficar acordada o medico ficou gritando pra eu nao engolir, ai que eu engolia mais ainda, kkkk
    bjos!

    ResponderExcluir
  3. Aconteceu comigo o mesmo q aconteceu com a Binha... nossa identico..kkkkkk. Espero q vc apague e não veja nada.ok???
    bjsss

    ResponderExcluir