quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

FELIZ ANO NOVO 2012

Oi, Pessoal


Desejo a todos um Feliz e Iluminado 2012, embora esteja meio ausente sempre tenho dado uma olhadinha em voces, continuo com meus 60 kg , não posso reclamar, afinal meu objetivo inicial era chegar as 65, então foi além das minhas espectativas, me alimento super bem, são 7 refeições ao dia todo, vou comendo de pouquinho, a cada 2 horas, então meu peso agora parece ter estabilizado, não vou negar tenho medo de perder o controle do meu corpo então me peso toda semana, mas sem neurose, as vezes quando vejo que estou abusando, não na quantidade, mas nas escolhas dos alimentos procuro me vigiar, não quero voltar aos velhos costumes, porque sei que com  os velhos vem a obesidade junto.Então o jeito é curtir, ser feliz, aproveitar o melhor que a vida tem pra mim, quanto a minha plástica , fiquei muito contente com o resultado, diminui dois numeros de calça, hoje estou vestindo 38, antes 42. Beijo  a todos e sejam felizes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário