sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Cirurgia Plastica

È claro que essa barriguinha perfeita AINDA não é a minha, mais estou em campo lutando para isso, fui em outro cirurgião na ultima segunda dia 17, na verdade gostaria de fazer a cirurgia da perna, mas fica em 6.000,00 e somente a abdominoplastia a Unimed cobre, e o  convenio já me ligou e marcou a perícia para dia 25 agora e pediram para eu levar todos os exames, ai falei para moça que nem tinha feito os exames de sangue ainda, e que o cardiologista ainda ia passar por ele só no dia 29, ela disse para eu comparecer mesmo assim, com o que tivesse.Bom, não sei ainda como vai estar meu hemograma , né, porque se tiver com anemia não vou conseguir operar agora. QUERIA muito operar agora, mas coloquei na mão de Deus, ainda mais agora que emagreci mais, estou com 60 quilos e minha barriga ( avental ) ficou ainda mais visível e esta me incomodando bastante, uma amiga me falou que uma amiga dela entrou com liminar contra a Unimed lá em SJ do Rio Preto e o convenio teve que cobrir todas as cirurgias reparadoras, perna, braço, barriga e seios, só não colocaram o Silicone porque é considerado estética, vocês conhecem alguém que tenha conseguido isso também? Estou pensando seriamente nisso, não acho justo a nós pagamos tão caro pelo convenio e depois eles ficam com essas restrições.Fico por aqui... beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário