terça-feira, 31 de maio de 2011

PROMESSA CUMPRIDA- FOTOS DO MEU NIVER

                                                                    Eu
                                                        Eu e a Lu (minha filha)
                                             Amigos e Irmãos na fé Lea e Roberto
                                                  Amigos de Mogi Vania e Rocha
                                         Pastor Sergio e a esposa Luciane ( minha xará)
                                            Renata minha grande amiga e Sr.Ricardo
                                               Amigos lindos Rose e Odair
                                                   
                                                 Lu , eu e minha irmã Rosana
                             Elias, Luciana, Ana Clara, eu, meu marido e o João no chão .
                                 Um momento de oração, agradecimento  a Deus.
                                         E a familia reunida, só faltou o João

Nenhum comentário:

Postar um comentário