quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

RECOMEÇO

Recomeço, porque a vida continua, né... recuperada? Ainda com muitas saudades, acho que nunca vou me recuperar dessa perda, e com tudo isso não comi direito , não bebi água ssuficiente, e  numa madrugada dessas acordei com dores horríveis nas costas e cólicas parecidas com as menstruais, então depois de alguns exames de urina e ultrasson descobri que estou com cálculo nos dois rins e cristais também.É meu corpo avisando pra eu beber mais água.Ainda não fui no Urologista , mas vou na segunda-feira para ver qual é o melhor tratamento.Agora estou com 74 quilos,  e parece que minha barriga ficou ainda maior,acho que é porque a gente vai perdendo as medidas, mas a barriga só a faca mesmo pra resolver..rsrsrsrs...bom vou ficando por aqui...beijo a todos e muito obrigada pelo carinho de vocês nesse momento tão difícil.

2 comentários:

  1. bate aqui Luciana
    Tive cólica renal dia 21 Janeiro e ainda estou em função deles. Já fiz 2 litotripsias(explosão laser) que não tinham funcionado. Sé acabou mexendo nelas e me deu a cólica.
    Hoje não sinto nada.
    Pois bem procure um uro e veja o melhor tratamento.
    Depois que tirar as minhas..irei no nefro que é o cara que vai investigar o porque disso.
    Sim..beber liquidos é fundamental..mas operados, sabia?, tem tendência a desenvolver pedras pós gastro.Tanto no rim quanto na vesícula.
    Boa sorte
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Lu
    Sinto muito pela sua perda.
    Não tinha lido o post anterior.
    Me desculpe.
    Também não tenho mais meus pais comigo.
    E isso dói mesmo.
    Força..e pensamentos bacanas...Que um lugar melhor e uma vida além dessa existe.
    Beijo

    ResponderExcluir