segunda-feira, 23 de agosto de 2010

PARABÈNS...PARABÉNS

Meu novo estomago esta fazendo aniversário hoje 23/08/2010 , 2 meses de operada ...


mais 6.300kg   off

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

RESPOSTA PARA VIVI

Oi , Vivi 
Não sou super nova já estou com 40 anos, e sou mãe de três lindos e maravilhosos filhos, esses que estão na foto ai em baixo, Olha quanto ao seu bebe, conversa com ele antes da cirurgia, quem me recomendou foi a minha psicologa, ela disse pra eu ir conversando com ele, assim: " a mamãe vai fazer umar cirurgia pra ficar bonita assim igual a voce, voce vai dormir e acordar, dormir e acordar e logo a mamãe estára de volta" no início a gente substima as crianças, mas elas são muito espertas e entendem tudo o que conversamos com ela, ai quando voltei mostrei a cicatriz pra ele e disse que estava dodoi, e que não ia poder pegar ele no colo. Menina ele me surpreendeu muito, pois tinha o maior cuidado comigo,quando chegava perto de mim falava assim: mamãe dodoi, né!!!, até mesmo quando estava sentada na cama ele vinha com o maior cuidado e sentava na minha perna, um verdadeiro cavalheiro rsrsrsrs.Quanto a dor, é suportável, mas tem pessoas que possuem mais facilidade de ter gases do que outras, eu por exemplo acordava a noite para tomar lisador, mas é porque no inicio a unica posição pra dormir é de barriga pra cima e forma gases mesmo, mas a segunda semana tudo ficou mas tranquilo, agora a minha amiga Luciana que operou junto comigo, ela não teve nada disso, entendeu, vai de pessoa pra pessoa mesmo.
Bom espero ter respondido sua duvida ...beijos

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

ADAPTANTO

Quando me perguntam, como estou,  digo muito feliz e me adaptando, digo isso porque a cirurgia foi feita no estomago e não na cabeça, mas já estava preparada para isso.
Não sinto anciedade de comer isso ou aquilo, quero cuidar muito bem do meu novo estomago, assim estarei cuidando tambem do meu corpo.Então vejo como fui previlegiada em participar do programa Pré- operatório, pois sinto por aqueles que não tiveram este preparo.
Já tenho visto resultados maravilhosos no meu corpo e na minha auto-estima.
Agora quero aproveitar o máximo esta oportunidade , que acredito ser dada por Deus de viver uma vida saudável. logo postarei umas fotinhos antes e depois.beijos