quinta-feira, 12 de agosto de 2010

RESPOSTA PARA VIVI

Oi , Vivi 
Não sou super nova já estou com 40 anos, e sou mãe de três lindos e maravilhosos filhos, esses que estão na foto ai em baixo, Olha quanto ao seu bebe, conversa com ele antes da cirurgia, quem me recomendou foi a minha psicologa, ela disse pra eu ir conversando com ele, assim: " a mamãe vai fazer umar cirurgia pra ficar bonita assim igual a voce, voce vai dormir e acordar, dormir e acordar e logo a mamãe estára de volta" no início a gente substima as crianças, mas elas são muito espertas e entendem tudo o que conversamos com ela, ai quando voltei mostrei a cicatriz pra ele e disse que estava dodoi, e que não ia poder pegar ele no colo. Menina ele me surpreendeu muito, pois tinha o maior cuidado comigo,quando chegava perto de mim falava assim: mamãe dodoi, né!!!, até mesmo quando estava sentada na cama ele vinha com o maior cuidado e sentava na minha perna, um verdadeiro cavalheiro rsrsrsrs.Quanto a dor, é suportável, mas tem pessoas que possuem mais facilidade de ter gases do que outras, eu por exemplo acordava a noite para tomar lisador, mas é porque no inicio a unica posição pra dormir é de barriga pra cima e forma gases mesmo, mas a segunda semana tudo ficou mas tranquilo, agora a minha amiga Luciana que operou junto comigo, ela não teve nada disso, entendeu, vai de pessoa pra pessoa mesmo.
Bom espero ter respondido sua duvida ...beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário