segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

FALTAM 5 KILOS PARA ENTRAR NO SOBREPESO UHUUUUUUUUUUUU

Olá, pessoal...
Ainda falta muito para chegar onde eu quero...mas sei que vou chegar lá...Estou muito contente porque estou alcançando meus objetivos, Deus tem sido muito importante na minha vida, direccionando todas as coisas.Ontem eu ouvi uma história assim: Tinha um cara que estava dando uma palestra sobre ATITUDE, e ele pegou um livro e ficou gritando por 3 minutos que ia dar aquele livro pra alguém naquela sala, até que alguém se levantou e pegou o livro da mão dele, sabe o que eu aprendi, que as oportunidades passa em nossas vidas e é preciso agarra-las, para isso precisamos ficar mais atento a elas e tomar uma atitude realmente .No  início tive muito medo de não conseguir emagrecer, pois já vi muitas pessoas que apesar de operadas não conseguiram eliminar o peso suficiente, ou voltaram a engordar.Também tenho medo disso... e sei que tudo, desde o dia da minha metamorfose, iria depender exclusivamente de mim... tanto que meu médico disse assim:
_Você está de parabéns, mas como estará daqui dois anos também dependerá de você.Sei que serei uma eterna ex-obesa, e terei que me cuidar para o resto da vida e hoje isso não é sacrifício nenhum, muito pelo contrário, nunca na vida tive tanto prazer em cuidar de mim, do meu corpo, da minha pele...acho até que fiquei meio narcisa, mas acho que isso é bom.Ainda estou desempregada e preciso voltar logo ao mercado de trabalho, mas estou curtindo cada momento com minha família, pois acho que tudo na vida tem seu tempo certo.beijo a todos e fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário