segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

DESCULPE MINHA AUSÊNCIA

Oi Pessoal



Não estava viajando, não estava lá nos meus melhores dias , muito trabalho!!!!...não sei se já contei, mas trabalho com DP e final de ano é sempre uma muvuca, !!!
Acho que estou sentindo falta do GESTO, pois sinto que lá recarrego minha bateria,Aqui no litoral o calor está insuportável, acho que isso também ajuda, porque já acordamos cansados.
Bom!!! meu Natal foi muito bom, passei com minha família e minhas irmãs... O que eu espero para 2010?
Que eu e todas vocês estejam no final dele( 2.010) .... bem magrinhas hahahahaha
um grande beijo a todos.

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

A LICÃO DA BORBOLETA


Um dia, uma pequena abertura apareceu em um casulo.Um homem sentou e observou a borboleta por várias horas, conforme ela se esforçava para fazer com que seu corpo passasse através daquele pequeno buraco.Então apareceu que ela havia parado de fazer qualquer progresso.Parecia que ela tinha ido o mais longe que podia, e não conseguia mais.O homem decidiu ajudar a borboleta: ele pegou uma tesoura e cortou o restante do casulo.A borboleta então saiu facilmente.Mas seu corpo estava murcho, era pequeno e tinha as asas amassadas.
O homem continuou a observar a borboleta porque ele esperava que, a qualquer momento, as asas dela se abrissem e esticassem para serem capazes de suportar o corpo que iria se afirmar com o tempo.
Nada aconteceu!
Na verdade, a borboleta passou o resto da sua vida rastejando com um corpo murcho e asas encolhidas. Ela nunca foi capaz de voar.O que o homem, em sua gentileza e vontade de ajudar não compreendia era que o casulo apertado e o esforço necessário à borboleta para passar através da pequena abertura era o modo com que Deus fazia com que o fluido do corpo da borboleta fosse para as suas asas, de modo que ela estaria pronta para voar um vez que estive livre do casulo.
Algumas vezes, o esforço é exactamente o que precisamos em nossas vidas sem qualquer obstáculo, ele nos deixaria aleijados.como seriamos tão fortes, sem lutar?Nos nunca poderíamos voar.

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

MOMENTO SO MEU


Aprendendo ...

Na ultima sexta 27, fui na Nutri ( a Linda Soraya)ai ela me deu muitas dicas boas, deu uma mudada na minha dieta, me deu outras alternativas que acho que agora vai funcionar, mas voltei muito triste por que engordei mais dois quilos, iniciei o Programa Gesto com 112kg em Abril/2009, e agora estou com 118Kg, não tem condição!!!!! ufa!!!!!, não posso ficar engordando, engordando...... vou explodir !!!! até fazer a cirurgia.
A verdade é que esse período de espera e gente fica numa eterna despedida pela comida, todo mundo fala assim """ come porque depois de operar não vai poder comer mesmo"!!! tá errado gente...

Ai, descobri uma coisa muito importante que a dieta tem que ser coordenada com a atividade física,

Vejo que quando a gente faz atividade física, pensa duas vezes em antes de dar aquela abusada.
Agora para mim, comer!!!! só o necessário, Se não o que adianta malhar?

Novidade ... Ganhei um RESPIRON... nossa estava querendo muito um... minha gerente que me deu hahahaha....
E queria aproveitar pra mandar um beijão pra BETH que vai operar dia 06/11 ... Beth to aqui na torcida por você ... mandando mil pensamentos positivos e que você se recupere logo. beijos