quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

MOMENTO SO MEU


Aprendendo ...

Na ultima sexta 27, fui na Nutri ( a Linda Soraya)ai ela me deu muitas dicas boas, deu uma mudada na minha dieta, me deu outras alternativas que acho que agora vai funcionar, mas voltei muito triste por que engordei mais dois quilos, iniciei o Programa Gesto com 112kg em Abril/2009, e agora estou com 118Kg, não tem condição!!!!! ufa!!!!!, não posso ficar engordando, engordando...... vou explodir !!!! até fazer a cirurgia.
A verdade é que esse período de espera e gente fica numa eterna despedida pela comida, todo mundo fala assim """ come porque depois de operar não vai poder comer mesmo"!!! tá errado gente...

Ai, descobri uma coisa muito importante que a dieta tem que ser coordenada com a atividade física,

Vejo que quando a gente faz atividade física, pensa duas vezes em antes de dar aquela abusada.
Agora para mim, comer!!!! só o necessário, Se não o que adianta malhar?

Novidade ... Ganhei um RESPIRON... nossa estava querendo muito um... minha gerente que me deu hahahaha....
E queria aproveitar pra mandar um beijão pra BETH que vai operar dia 06/11 ... Beth to aqui na torcida por você ... mandando mil pensamentos positivos e que você se recupere logo. beijos

Um comentário:

  1. oi, flor??
    ficou lindo sua barrinha de peso...
    menina, vou operar dia 16/12....ai q nervoso.
    beijinhos

    ResponderExcluir