sexta-feira, 13 de novembro de 2009

REAPRENDENDO


Meninas....

Ontem teve Gesto, então fui com a de Caraguá, , melhor do que uma Luciana só duas kkkk...meu carro quebrou hahahah...pior que vai ficar caro viu, paciência!!
Voltando ao assunto do Gesto, matei 3 coelhos , passei na psicóloga, na educadora Física ( ultima vez antes da cirurgia) e depois foi para o grupo assistir uma palestra com a Nutricionista ( A linda Soraya), realmente acho ela muito fofa.

Ontem descobri uma coisa nova em mim...
Descobri que quero muito mais da vida, ser feliz e ser amada, não que eu não seja amada! mas acredito que estou mais exigente comigo e com os outros que estão a minha volta, não quero viver uma falsa felicidade, sinto uma transformação muito grande dentro de mim.
Acredito que estou em busca dessa virada, mas eu não to falando da cirurgia, estou falando de mudanças na minha vida, quero arrumar minha casa interna AGORA, minha cabeça, jogar fora o que não presta, consertar o que tá quebrado, conquistar o mundo... é isso que eu quero, e principalmente reaprender a ser feliz.Na verdade a gente passa esse momento de espera pensando no que vamos começar a viver depois da cirurgia, eu quero essa mudança na minha vida agora... beijokas





4 comentários:

  1. É isso aí Lú, temos mesmo que começar as mudanças dentro de nós, tirar o que não tá bom, melhor o que se pode, pois só vamos diminur o estômago, a cabeça continuará a mesma, depende só de nós pra mudar.

    Estamos juntas nessa luta!!!

    Beijocas pra ti.

    ResponderExcluir
  2. oi, flor??
    ai menina, não sei...vou no medico amanhã e verei oq é q está me matando. Obrigada p/ preocupação..viu???
    te desejo muita sorte.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi, flor??
    minha cirurgia está marcada p/ dia 11/01/10, agora só falta o convenio autorizar.
    torça p/ mim.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. obrigada viu???
    tbm estou na torcida p/ vc...vai dar tudo certo
    p/ vc tbm e logo vc será uma linda borboleta.
    bjsssss

    ResponderExcluir