quarta-feira, 15 de julho de 2009

Reunião com a nova Turma

Olá...
Então no dia 25/06, passei novamente com a Psicóloga, foi muito bom, não imaginava como seria bom participar de um programa como esse, a unimed-SJC está se superando, tenho feito grandes descobertas sobre eu mesma, e principalmente conversar com pessoas que sofrem tanto ou mais do que eu por causa da obesidade, também descobri, que não sou uma pessoa tão ligada a comida assim, acredito que logo, logo estarei pronta pra uma nova realidade.Bom, a intenção do programa é esse, nos estarmos preparados para uma vida diferente e uma cabeça que acompanhe essas mudanças.
Ah! descobri também que preciso reservar um tempo pra mim, tenho trabalhado muito, e estou deixando minha vida passar. Bom hoje vou ficando por aqui...Um grande abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário