segunda-feira, 4 de maio de 2009

Oi, Pessoal
Estou com 112,0 kg, tenho 1,63 de altura, e 42 IMC, Já faz algum tempo que pensei e decidi fazer a cirurgia de Obesidade (Bariatrica), desde de 2007, quando já estava com todos meu exames prontos para entrar na faca só faltava a endoscopia e o laudo do endocrino, mas engravidei e tive que interromper meus objetivos, fiquei um pouco decepcionada comigo mesma na época, mas a gravidez me trouxe muitas alegrias , tive um bebe maravilhoso e o nome dele é João Felype, agora ele já está com 11 meses e retornei aos meus objetivos.
Em Janeiro marquei a consulta com meu médico, que só consegui consulta para abril, então já passei num cardiologista e pedi os exames necessários para agilizar, porém quando cheguei tive uma surpresa, agora tenho que passar por uma triagem pelo convênio se posso ou não fazer a cirurgia, fiquei muito desanimada, e anciosa, porque tinha a intensão de fazer a cirurgia nas minhas férias em agosto e agora vai demorar de seis a um ano essa triagem, que será por psicologo, nutricionista, endocrinologista, fisioterapeuta e etc, boa noticia é que não vou pagar nada, será tudo pelo convenio.
Bom! hoje tenho a minha primeira consulta com a psicologa, e sei que o convênio vai fazer de tudo pra eu desistir, porque eles estão preocupados em não ter custo e eu com a minha saude. mas não desisto nunca ( SOU BRASILEIRA) kkkkkkkkk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário